Content

Tecidos no Jardim

quarta-feira, 10 de junho de 2009
Pra praticar meu designer e minha criatividade, tive a idéia de montar alguns papéis de parede. Fiquei dias pensando no primeiro e em como seria, saiu isso aqui:


Eu achei o resultado final ótimo, eu queria que ficasse cheio de cores e bem vivo, acho que eu consegui. Inclusive acho até que a minha irmã vai querer pra uma futura blusa dela. Imaginem que bonito que ia ficar uma t-shirt com essa estampa!? Novamente eu usei o photoshop na confecção do wallpaper e o resultado foi satisfatório. Com computador novo aqui em casa eu tive que reinstalar meus programas, aproveitei e instalei logo o novo Photoshop CS4. Pensei que seria muito diferente do CS3 pelo o que andei ouvindo e lendo, mas não percebi muita mudança ainda. Tô assistindo uns videos tutoriais para perceber as diferenças, mas por enquanto estou me virando bem. ^^
Bom, espero que gostem do meu primeiro papel de parede, pretendo sempre colocar um novo aqui, mostrando as minhas criações. É meu jeito de me expressar, isso me alivia. Elogios ou críticas nos comentários por favor.

0 comentários:

Postar um comentário


Quem sou eu

Formado em web design desde 2005 e graduado em cinema e audiovisual, trabalha como animador, roteirista e editor de experimentos audiovisuais e curtas metragens. Desenvolve projetos fotográficos como exercício de arte e paixão. Atua na elaboração de peças gráficas e desenvolvimento de blogs e layouts. desenha, modela e costura, como estilista responsável pelos projetos de moda da marca de roupas e bolsas Eufró. integrante do grupo audiovisual Cabeça de Efeito.
Autor e criador do Blog de moda frescurit desde 2012.