Content

Estampa

terça-feira, 9 de junho de 2009
Mais uma estampa de T-Shirt. Essa dai fiz por conta própria, sinceramente não gostei do resultado final, na minha cabeça estava muito melhor. Queria fazer uma estampa de cinema, mas como não consegui escolher um cartaz só eu resolvi fazer isso, agora eu vou mandar para poderem colocarem na blusa, e na verdade nem sei mesmo se quero. Talvez eu faça outra mais tarde e acabe fazendo duas blusas.


Quem quiser pode pegar a estampa, ou se preferir me peçam por comentário uma blusa, eu mando fazer ou passo o contato da Loja, lá tem outras estampas, não tão legais iguais as minhas neh. ^^ Ah e também tenho que fazer uma estampa pra minha irmã, quando terminar coloco aqui. E só pra lembrar, fiz tudo em Photoshop. Esse programa dá pra fazer tudo gente, é o de melhor que tenho nesse meu computador.

0 comentários:

Postar um comentário


Quem sou eu

Formado em web design desde 2005 e graduado em cinema e audiovisual, trabalha como animador, roteirista e editor de experimentos audiovisuais e curtas metragens. Desenvolve projetos fotográficos como exercício de arte e paixão. Atua na elaboração de peças gráficas e desenvolvimento de blogs e layouts. desenha, modela e costura, como estilista responsável pelos projetos de moda da marca de roupas e bolsas Eufró. integrante do grupo audiovisual Cabeça de Efeito.
Autor e criador do Blog de moda frescurit desde 2012.