Content

Película

quarta-feira, 10 de junho de 2009
Há algum tempo atrás, a Kamila minha amiga me pediu pra criar um cartãozinho pra ela. Lógico que eu aceitei neh. Começamos a trocar idéias de como seria o designer do cartão, uns ajustes aqui , outros ali no photoshop e o cartão já está pronto para ser entregue pra ela. No meio de sim's e não's ela disse NÃO pra uma coisa que eu achei muito legal, mas o cartão é dela e eu não vou discutir, claro que não. Mas durante o processo de criação, eu tive uma idéia que me pareceu interessante e como não pude usar no cartão dela, vou mostrar aqui mesmo pra eu não perder a oportunidade de divulgar uma coisa bacana. Pois então, ela queria desde o inicio algumas peliculas de cinema no designer, então quando fui fazer o verso do cartãozinho tive a idéia de deixar a parte de trás um pouco trasparente, dando assim a sensação de que realmente era uma película, e assim, do jeito que montei deu pra ver a parte da frente, e se impresso daria essa real sensação, mas ela não quis, tudo bem. Mas eu não poderia deixar de mostrar aqui. ^^


Não sei se dá pra vocês notarem, mas acho que vocês entenderam o que eu quis não é?

1 comentários:

Thiago Yematoia at: 10 de junho de 2009 às 01:38 disse...

Aproveitem e peguem o e-mail, telefone, tudo ai e peça pelos serviços dela. Acabei fazendo teu jabá heim Kamila. aheihaeihaiheiaheiahe...

Postar um comentário


Quem sou eu

Formado em web design desde 2005 e graduado em cinema e audiovisual, trabalha como animador, roteirista e editor de experimentos audiovisuais e curtas metragens. Desenvolve projetos fotográficos como exercício de arte e paixão. Atua na elaboração de peças gráficas e desenvolvimento de blogs e layouts. desenha, modela e costura, como estilista responsável pelos projetos de moda da marca de roupas e bolsas Eufró. integrante do grupo audiovisual Cabeça de Efeito.
Autor e criador do Blog de moda frescurit desde 2012.