Content

Tá aqui o meu cartão

sexta-feira, 17 de abril de 2009
Depois de ter tomado vergonha na cara fiz um cartão para mim, coisa que deveria ter feito há muito tempo. Não há uma razão para o atraso, não há desculpa, só sei que eu não sei porque não tinha feito antes.


Demorei pra escolher que cores usar, qual estilo seguir, como iria ficar. O photoshop me dá bastante liberdade de criação, posso testar, observar melhor, mudar cor, fonte, quantas vezes eu quiser, bem legal. Gostei muito do que saiu depois de noites sem dormir, mas valeu a pena.

Está ai a frente e o verso.

2 comentários:

Joycilene Santos at: 21 de abril de 2009 às 11:22 disse...

nhaiiiiiiiiiiii
ficou lindo..estou precisando de um tb, as pessoas me pedem e eu nao tenho p/ dar...tá difícil!!!!!

Kamila Costa at: 8 de maio de 2009 às 17:32 disse...

Oi Thi!!!!
adorei seu cartão! agora vou te encomendar um.
quero que vc faca um pra mim do seguinte jeito:
quero que tenha referencias de filme (pelicula), a cor que combinar com isso. o nome na frente. atras escrito: fotografia e audiovisual, contatos (o endereco do meu blog, meu e-mail do gmail e celular). só isso!!! bjo bjo

Postar um comentário


Quem sou eu

Formado em web design desde 2005 e graduado em cinema e audiovisual, trabalha como animador, roteirista e editor de experimentos audiovisuais e curtas metragens. Desenvolve projetos fotográficos como exercício de arte e paixão. Atua na elaboração de peças gráficas e desenvolvimento de blogs e layouts. desenha, modela e costura, como estilista responsável pelos projetos de moda da marca de roupas e bolsas Eufró. integrante do grupo audiovisual Cabeça de Efeito.
Autor e criador do Blog de moda frescurit desde 2012.