Content

Mão da Anne

sábado, 18 de abril de 2009
O perfil da Anne Marrie tem muitos segredos. Quando criei ela, me lembro de estar sem internet então não pude buscar na internet alguma fonte, algum modelo de perfil pra que eu pudesse trabalhar em cima, ou até mesmo ter uma noção para criar o perfil perfeito da Anne. Não dava pra começar do nada, eu precisava ter uma noção de profundidade, de distância, de anatomia do rosto feminino. Muito do criativo eu tive uma idéia tirar a foto de algum perfil e trabalhar ele no photshop, seria mais fácil, era só ajustar algumas coisas aqui e ali e pronto. Mas quem? Não tinha ninguém em casa, nenhuma das minhas irmãs e nem minha mãe, somente eu. O que eu fiz? Tirei uma foto do meu proprio perfil e coloquei no photoshop. Puxei, estiquei arrumei, mexi muito até sair este perfilzinho tão delicadinho da Anne ai.


Sim minha gente, photoshop opera milagres, meu rústico rostinho virou essa belezinha ai de nariz fininho. o que também faz parte do loga da Anne é a mão dela que apoia o sopro cheio de arabescos. ^^ A mão não é minha não, nessa minha irmã me ajudou ela emprestou a mão dela pra mim. Ficou lindo o resultado final olha só.


Adoro tudo isso [2].

0 comentários:

Postar um comentário


Quem sou eu

Formado em web design desde 2005 e graduado em cinema e audiovisual, trabalha como animador, roteirista e editor de experimentos audiovisuais e curtas metragens. Desenvolve projetos fotográficos como exercício de arte e paixão. Atua na elaboração de peças gráficas e desenvolvimento de blogs e layouts. desenha, modela e costura, como estilista responsável pelos projetos de moda da marca de roupas e bolsas Eufró. integrante do grupo audiovisual Cabeça de Efeito.
Autor e criador do Blog de moda frescurit desde 2012.