Content

Annita linda e Brilhante

sexta-feira, 17 de abril de 2009
Finalmente. Quando eu recebi o e-mail da Joyci com a foto da Annita, eu quase pirei. Há muito tempo eu estava querendo rever este meu desenho. Montei o blog e pedi pra ela me mandar uma foto da Annita Brilhante pra eu colocar aqui, divulgar meu trabalho, fiquei muito feliz quando vi o desenho de novo. Adorei. Eu lembro que na época eu demorei bastante pra fazê-lo no flash, mas como eu já disse aqui, desenhar pra mim no flash é muito mais fácil do que no photoshop. Neste caso eu usei o photoshop somente para finalizar a imagem, colocar brilho, mexer em detalhes, mudar algumas cores, maquiagem, pequenas coisinhas que só um editor de imagens avançado como o photoshop pode me oferecer. Essa imagem que a Joyci me mandou está crua, ela veio direto do flash por isso ainda não está finalizada, ainda está sem maquiagem, sem sombra, e qualquer outro acabamento, mas está linda.




Coloquei um detalhe do rosto pra vocês verem melhor, mais de perto. Não é linda? Perfeita e como meus outros desenhos, a Annita é bem cumprida e longilínea. (heiaheiaheiaheiaheihai... tenho certeza que a Joyci deve estar rindo desta definição, sempre falei isso e ela caiu no riso.)

Depois vou pedir pra Joyci mandar a mesma versão dessa foto só que finalizada no photoshop. Está ainda mais perfeita. Amo tudo isso!

1 comentários:

Anônimo at: 21 de abril de 2009 às 11:21 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
acerou em cheio...chorei de rir da longingua, curvilinea..hahaha
vou mandar depois a photoshopada!

Postar um comentário


Quem sou eu

Formado em web design desde 2005 e graduado em cinema e audiovisual, trabalha como animador, roteirista e editor de experimentos audiovisuais e curtas metragens. Desenvolve projetos fotográficos como exercício de arte e paixão. Atua na elaboração de peças gráficas e desenvolvimento de blogs e layouts. desenha, modela e costura, como estilista responsável pelos projetos de moda da marca de roupas e bolsas Eufró. integrante do grupo audiovisual Cabeça de Efeito.
Autor e criador do Blog de moda frescurit desde 2012.