Content

Like a what?

terça-feira, 28 de abril de 2009
Vou ser breve nesse post.
Estampa que fiz pra marca de camisetas t-shirts HC STORE. Tema Britney Spears. Música Circus. Criei a estampa em photoshop, a fonte foi bem fácil de arrumar o dificil foi vetorizar a foto da Britney. Mas acho que o resultado ficou bom. Gostei pra caramba, já fiz o pedido da blusa pra mim, quando chegar eu coloco uma foto minha aqui usando.


Aqui vai o link do orkut da loja HC STORE, as camisetas são legais, divertidas e estilosas. Eu já tô tipo encomendando todas, aheiaheiaheiaheia...

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Possui formação como Web Designer e é graduando em Comunicação Social com habilitação em Cinema e Vídeo pelo Centro Universitário UNA. Desde 2005 trabalha como animador, fotógrafo, roteirista e editor de experimentos audiovisuais e curtas-metragens. Atua também na elaboração de peças gráficas e no desenvolvimento de blogs e layouts criados à partir de softwares como
Photoshop, Illustrator, CorelDraw e Flash. Integrante do grupo audiovisual Cabeça de Efeito.