Content

Due ore di luna

terça-feira, 3 de agosto de 2010
A curiosidade de fotografar a noite me levou a fazer este ensaio. Me questionava quanto a qualidade do trabalho devido a pouca luz, tinha duvidas ainda maiores quanto ao uso do flash, se o resultado seria satisfatório, ou se seria uma decepção. Eu até tentei me aproveitar do ISO e de um bom tempo com o obturador aberto, mas sem o auxilio de um tripé e um disparador essa técnica não funcionou, só consegui capturar tremores. O jeito foi me render ao flash, e assim que dei o primeiro click, o resultado me surpreendeu, estava diferente do que eu queria e havia imaginado, mas de uma maneira boa me serviu. As fotos ficaram com um contraste lindo e por serem preto e brancas ficaram mais charmosas.


A edição demorou um tempo, pois eu queria achar o tom certo do contraste. O tratamento das fotos levou mais tempo do que eu achava que iria levar, mas valeu o trabalho e o esforço, amei o trabalho.
A modelo Rayne foi super fofa e paciente em aceitar fazer as fotos pra mim. Tiramos algumas das fotos de madrugada no meio da rua, e ela foi super profissional e gentil. Adoro trabalhar com ela.
Quem produziu tudo, maquiagem e figurino foi a Miriã e também está de parabéns. Adorei todos os looks.
O ensaio estará completo no meu Flickr em breve, Por enquanto postei só algumas por lá, confira e comente.

3 comentários:

Joycilene Santos at: 4 de agosto de 2010 19:50 disse...

ela ficou linda!!!! o ensaio tá mara, combinou demais tudo

rayne ingrid at: 14 de agosto de 2010 19:54 disse...

Nossa ficou muito bacanaa .. Adoreii apesar de muitas dificuldades e a Miriã me xingando muito .. rsrs' Sempree é um prazer porque é isso que eu gostoo de fazer ai adoroo ... Braço !!

Ane77 at: 21 de abril de 2011 07:30 disse...

Que chique Thi!!!! vc tem o dom mesmo viu!!! As fotos ficaram Maraaaaaaa!!!

Postar um comentário

Quem sou eu

Possui formação como Web Designer e é graduando em Comunicação Social com habilitação em Cinema e Vídeo pelo Centro Universitário UNA. Desde 2005 trabalha como animador, fotógrafo, roteirista e editor de experimentos audiovisuais e curtas-metragens. Atua também na elaboração de peças gráficas e no desenvolvimento de blogs e layouts criados à partir de softwares como
Photoshop, Illustrator, CorelDraw e Flash. Integrante do grupo audiovisual Cabeça de Efeito.