Content

Coração de Lego

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Pensava já há um tempo, em criar uma outra estampa pro Camiseteria, eu fiquei muito tempo pensando em algo que fosse legal e divertido de usar. Lego me veio logo a cabeça. Comecei a pensar então o que poderia criar usando Lego. Me senti uma criança novamente.

Eu construi cada peça em separado no CorelDraw, quatro pecinhas no total, uma de cada tamanho. Então dupliquei as peças e fui pouco a pouco construindo um coração. Eu pensei em coração, porque acho a imagem bonita e bem pop, fácil de usar e agradar. Foi bem complicado criar a estrutura em dimensões e deixar real, eu ia adicionar sombra, mas achei desnecessário. A frase veio automaticamente, um coração de brinquedo mas que não é pra brincar.

Eu espero que gostem e votem muito. http://cami.st/d/39113 O site produz as estampas mais bem votadas. As camisetas ficam a venda no site. O preço é ótimo e o produto é sempre uma obra de arte dos mais talentosos designers do Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário


Quem sou eu

Formado em web design desde 2005 e graduado em cinema e audiovisual, trabalha como animador, roteirista e editor de experimentos audiovisuais e curtas metragens. Desenvolve projetos fotográficos como exercício de arte e paixão. Atua na elaboração de peças gráficas e desenvolvimento de blogs e layouts. desenha, modela e costura, como estilista responsável pelos projetos de moda da marca de roupas e bolsas Eufró. integrante do grupo audiovisual Cabeça de Efeito.
Autor e criador do Blog de moda frescurit desde 2012.