Content

Hippie

segunda-feira, 6 de julho de 2009
Primeiro dia da série de ensaios que estou fazendo com a modelo Dryzia Menezes. Minha irmã Miriã produziu os ensaios pra mim e todos adoramos o resultado final. Vou colocar algumas fotos do Making-of do primeiro ensaio que teve o tema Hippie.

Tudo espalhado loucamente

Miriã retocando a maquiagem da Dryzia

Só no azul e rosa

Vida de modelo

Eu fotografando nervosamente

Dryzia posando nervosamente

Make love with the camera

Eu nervoso com a máquina

Foto exclusiva do Making-Of

Aguardem.
Voltarei aqui com as fotos oficiais do ensaio Hippie.
Eu estou editando as fotos ainda, dando aquela tratada básica no Photoshop e em breve eu vou divulgar algumas fotos aqui.
Esperem por mais, ainda tem ensaio de banho com tema de Marinheiro, foto de rosto e ainda ensaio urbano-chique tudo produzido por Miriã minha irmã. Rimou!
Ah, já ia esquecendo, ainda tem um video do Making-of, mas esse eu tenho que editar todo ainda. Quando tiver pronto coloco aqui bem bunitin.
E também em breve a Dryzia Menezes vai ter um portifólio online para mostrar o trabalho dela como modelo. Site ainda em construção, mas vou deixar aqui o contato dela pelo Twitter dryziamenezes e também o da minha produtora de moda miriac. Qualquer dúvida, curiosidade ou interesse profissional por favor entrem em contato. Se não tiver Twitter é só deixar um comentário requisitando o email delas que assim que puder eu repasso.
Coming soon.

3 comentários:

Joycilene Santos at: 7 de julho de 2009 às 06:39 disse...

quero ver o ensaiooooooooooo

Afogamento na barragem do Caia at: 8 de julho de 2009 às 08:01 disse...

THI!!!!!!!!!!!!FICARAM MUITO BONITAS AS FOTOS...OCÊ TEM A MANHA TODA SEU NOJENTOOOOOOOOOO...TB QUERO UM ENSAIO...KKK TA CERTO QUE NÃO ESTOU COM AQUELA FORMA BUT...RSRS LILILILILILI

Thiago Yematoia at: 9 de julho de 2009 às 19:44 disse...

Ane77, é você né Poliane? Feia!
Coloca seu nome no comentário, se não sempre eu fico em dúvida de quem tu é. aheiaheihaeihai...
Eu que lembrei da outra vez que tu comentou, também com o nome de Ane77, ai eu reconheci de cara. Mas valew!
Se quiser eu faço um ensaio teu também. Minha Juliana Paes. lilili...
hahahahaha...

Postar um comentário


Quem sou eu

Formado em web design desde 2005 e graduado em cinema e audiovisual, trabalha como animador, roteirista e editor de experimentos audiovisuais e curtas metragens. Desenvolve projetos fotográficos como exercício de arte e paixão. Atua na elaboração de peças gráficas e desenvolvimento de blogs e layouts. desenha, modela e costura, como estilista responsável pelos projetos de moda da marca de roupas e bolsas Eufró. integrante do grupo audiovisual Cabeça de Efeito.
Autor e criador do Blog de moda frescurit desde 2012.