Content

God Save the Queen

segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Estampa criada para mais um concurso do site Camiseteria com parceria do IdeaFixa. O concurso CORES tem o tema livre e apenas uma restrição de 12 cores pra se usar, nada mais do que isso.


Eu já estava com essa idéia de ilustração anotado no meu bloquinho criativo que fica sempre a mão. Achei uma boa oportunidade de criar essa ilustração como estampa. Eu desenhei no Corel que acho mais fácil montar a ilustração e finalizei no illustrator, que é maravilhoso com as cores, parece que as cores lá ficam mais bem definidas.
Se gostaram, amaram e querem uma blusa dela, votem aqui.

0 comentários:

Postar um comentário


Quem sou eu

Formado em web design desde 2005 e graduado em cinema e audiovisual, trabalha como animador, roteirista e editor de experimentos audiovisuais e curtas metragens. Desenvolve projetos fotográficos como exercício de arte e paixão. Atua na elaboração de peças gráficas e desenvolvimento de blogs e layouts. desenha, modela e costura, como estilista responsável pelos projetos de moda da marca de roupas e bolsas Eufró. integrante do grupo audiovisual Cabeça de Efeito.
Autor e criador do Blog de moda frescurit desde 2012.