Content

Cabeça de Efeito

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Está pronto. O que já foi "Putta" um dia, fiou poucas idéias na "Roca" e ficou maior parte de sua existência "Sem nome", hoje posso dizer que faço parte do "Cabeça de Efeito". Já estava mais que na hora dessa fênix renascer das cinzas, um grupo de amigos com tantas idéias e tanta vontade de fazer arte, mas fazer bem feito, profissionalmente. Nossa ave ainda não alçou vôo, ela ainda está frágil e despreparada, mas assim que as suas asinhas se fortalecerem, ela vai sair vooando por ai rapidinho e espero que você a veja por ai, muitas e muitas vezes.

Diana, Joyci, Kamila, Rafael e eu, um grupo audiovisual que pretende alcançar excelência em seus trabalhos, seja na fotografia, no designer gráfico, no video, no cinema, na arte.

A Vinheta foi criada e produzida por mim. A idéia se tornou mais simples quando executada. OS traços animados foram feitos em flash, precisava de que a logo final fosse rabiscada em contorno e fosse preenchida aos poucos com as cores. Desenvolvi a logo separadamente, primeiro o quadrado, depois os circulos, depois as letras e por fim dei animação as cores. Depois, pacientemente eu montei cada pedaço desse em After Effects criando um ambiente 3D para que a apresentação ficasse mais dinâmica. Ainda serão feitas algumas modificações, pequenos detalhes para que o produto final fique perfeito.

3 comentários:

Dona Branca! at: 13 de maio de 2010 às 13:52 disse...

Tiago!!! Que coisa bacana, parabéns adorei seu espaço!
Depois vai lá no http://donabrancapoetisa.blogspot.com

Beijo!

Joycilene Santos at: 20 de maio de 2010 às 12:19 disse...

que lindo thiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Joycilene Santos at: 27 de julho de 2010 às 22:26 disse...

deleta esse depois..eu tirei o video do vimeo, ai nao tem sentido esse...bom q ng bota uruca antes da hora..hahaha

Postar um comentário


Quem sou eu

Formado em web design desde 2005 e graduado em cinema e audiovisual, trabalha como animador, roteirista e editor de experimentos audiovisuais e curtas metragens. Desenvolve projetos fotográficos como exercício de arte e paixão. Atua na elaboração de peças gráficas e desenvolvimento de blogs e layouts. desenha, modela e costura, como estilista responsável pelos projetos de moda da marca de roupas e bolsas Eufró. integrante do grupo audiovisual Cabeça de Efeito.
Autor e criador do Blog de moda frescurit desde 2012.