Content

Caixas de Cristina

sexta-feira, 21 de agosto de 2009
Trabalho que fiz com muito amor para a minha tia querida, de quem com certeza eu puxei o pouco da arte que eu tenho na veia, artista plástica ela sempre encantou todo mundo com sua capacisdade de criar as mais belas coisas que antes ninguém via valor. Sabonete em flor, miçangas bordadas, pinturas maravilhosas, decoração caprichada, uma artista e agora lindas caixinhas de presente. E a mim gentilmente pediu que lhe fizesse este cartãozinho:


Não ficou lindo!? Ficou docinho, meigo. Igual a ela. Ah e como sempre photoshop é a ferramenta que eu usei para criar esta peça.

1 comentários:

Joycilene Santos at: 21 de agosto de 2009 às 19:10 disse...

ficou um docinho mesmo..tá mara!!

Postar um comentário


Quem sou eu

Formado em web design desde 2005 e graduado em cinema e audiovisual, trabalha como animador, roteirista e editor de experimentos audiovisuais e curtas metragens. Desenvolve projetos fotográficos como exercício de arte e paixão. Atua na elaboração de peças gráficas e desenvolvimento de blogs e layouts. desenha, modela e costura, como estilista responsável pelos projetos de moda da marca de roupas e bolsas Eufró. integrante do grupo audiovisual Cabeça de Efeito.
Autor e criador do Blog de moda frescurit desde 2012.