Content

Caixas de Cristina

sexta-feira, 21 de agosto de 2009
Trabalho que fiz com muito amor para a minha tia querida, de quem com certeza eu puxei o pouco da arte que eu tenho na veia, artista plástica ela sempre encantou todo mundo com sua capacisdade de criar as mais belas coisas que antes ninguém via valor. Sabonete em flor, miçangas bordadas, pinturas maravilhosas, decoração caprichada, uma artista e agora lindas caixinhas de presente. E a mim gentilmente pediu que lhe fizesse este cartãozinho:


Não ficou lindo!? Ficou docinho, meigo. Igual a ela. Ah e como sempre photoshop é a ferramenta que eu usei para criar esta peça.

1 comentários:

Joycilene Santos at: 21 de agosto de 2009 19:10 disse...

ficou um docinho mesmo..tá mara!!

Postar um comentário

Quem sou eu

Possui formação como Web Designer e é graduando em Comunicação Social com habilitação em Cinema e Vídeo pelo Centro Universitário UNA. Desde 2005 trabalha como animador, fotógrafo, roteirista e editor de experimentos audiovisuais e curtas-metragens. Atua também na elaboração de peças gráficas e no desenvolvimento de blogs e layouts criados à partir de softwares como
Photoshop, Illustrator, CorelDraw e Flash. Integrante do grupo audiovisual Cabeça de Efeito.