Content

Primeiro post

sexta-feira, 3 de abril de 2009
Bom, meu primeiro post e eu não tenho idéia do que escrever. Como agora me fogem as palavras e a criatividade, vou tentar nesse surto de preguiça descrever o que eu estou fazendo aqui e pra quê eu vim, com essa idéia de montar um blog. Idéia minha não, na verdade isso foi idéia da minha amiga Joyci, mas me pareceu legal então vamos lá.
Vim aqui pra divulgar meu trabalho, criticar, postar algumas idéias, textos, pensamentos, opiniões, fotos que tirei, videos que filmei, desenhos que fiz, projetos que gosto, filmes que eu gosto, comentar, argumentar, discutir se for preciso, ser nostálgico, ser feliz, ser triste também faz parte, não é errado chorar, o certo seria ganhar alguma coisa com isso, mas um comentário já vai me valer milhões, amigos sempre estaram comigo nessa, e eles sempre aqui nos meus posts e no meu coração, queria tornar meu laço com todos mais estreito, mais próximo, mais apertado, mas acho melhor me preservar, sou assim no começo, mas com o tempo eu vou me soltando, segredo tenho aos montes e nem quero falar sobre isso, é segredo, e enquanto eu estou aqui escrevendo, minha cabeça gira e gira cheia de idéias, sou do tipo distraído com qualquer coisa, viajado, louco, doente, criativo, tenho imaginação demais, como em "A Loja Mágica de Brinquedos" um simples cubo de madeira não é um simples cubo de madeira, veja esse filme que tu vai me entender melhor, ou sonhe com um cubo mágico de madeira, sonhar pra mim nao é o limite, procuro realizar meus sonhos, sou louco com bonecos em miniatura, sonho em ter todos que puder, agora eu faço bonecos, isso é artesanato, e eu que faço, eu sonhei, sozinho, quando der eu coloco aqui no bloggis, algumas fotos disso e daquilo que eu faço, amo o que faço, odeio o que não posso fazer, isso é o que eu quero pra sempre, forevis.
Pronto, eu já comecei, menos mal. A dúvida é, e agora?

3 comentários:

Joycilene Santos at: 6 de abril de 2009 às 09:13 disse...

eeeeeeeeeeeeeeeee
que bom que fez um blog tb!!! adorei!

Unknown at: 8 de abril de 2009 às 15:02 disse...

Esse é o Thiago, louco, duente, demoin, a cabeça desse cara é um buraco negro preenchido de tudo!!!É o cara mais foda que eu conheço,mais criativo e louco!Que seu blog renda muitos frutos e que você alcanse seus objetivos!

Thiago Yematoia at: 17 de abril de 2009 às 21:34 disse...

T.T
Que bunito carol, vou até chorar.

Postar um comentário


Quem sou eu

Formado em web design desde 2005 e graduado em cinema e audiovisual, trabalha como animador, roteirista e editor de experimentos audiovisuais e curtas metragens. Desenvolve projetos fotográficos como exercício de arte e paixão. Atua na elaboração de peças gráficas e desenvolvimento de blogs e layouts. desenha, modela e costura, como estilista responsável pelos projetos de moda da marca de roupas e bolsas Eufró. integrante do grupo audiovisual Cabeça de Efeito.
Autor e criador do Blog de moda frescurit desde 2012.