Content

Logo Annita

domingo, 5 de abril de 2009
Seguindo o conselho da minha amiga Joyci, (se preparem vocês vão ver muito esse nome neste blog ainda) eu vou mostrar aqui agora uma das milhares de logo que jah fiz pra várias pessoas que me pediram, mas eu não lembro quantas foram, sei que jah fiz muita coisa. Eu gostaria de recuperar tudo, vou dar uma pesquisada por ai e com o tempo eu venho e posto mais, assim que consigar alguma coisa pra mostrar.


Essa foi em especial pra Joyci, ou melhor pra Annita Brilhante, é uma marca de bijouterias que ela e a irmã dela são as artesãs. Ela me pediu para fazer uma logo pra ela usar no material de divulgação da marca. Até hoje eu lembro das longas tardes que eu e ela passavamos no laboratória da facu enquanto eu mexia, arredava, esticava, pincelava, e ela só nas ordens:
_Mais pra cima.
_Mais brilho.
_Mais estrela.
_Mais pra baixo.
_Arreda um pouco pra esquerda.

Ê saudade!
Mas no fim valeu a pena. Eu também fiz a Annita, no mesmo processo que eu fiz minha outras bonecas, só que o desenho da Annita eu fiz no flash e tratei no photoshop. Ficou linda, curvilinea, magra e desejável, (aheiaheiaheia...) Eu até colocaria aqui, adoro aquele desenho, só que eu não tenho mais. Vou perguntar pra Joyci depois se ela ainda tem o arquivo da imagem, dai eu coloco.

1 comentários:

Joycilene Santos at: 6 de abril de 2009 às 20:23 disse...

nhaiiiiiiiiiiiiiiiiii
eu lembro disso tudo...eu pedindo mais brilho...mais estrelas...hahahaha
ficou linda essa logo!
e a annita...linda..longingua...curvlínea..hahha
vou te mandar ela despues
bjim

Postar um comentário


Quem sou eu

Formado em web design desde 2005 e graduado em cinema e audiovisual, trabalha como animador, roteirista e editor de experimentos audiovisuais e curtas metragens. Desenvolve projetos fotográficos como exercício de arte e paixão. Atua na elaboração de peças gráficas e desenvolvimento de blogs e layouts. desenha, modela e costura, como estilista responsável pelos projetos de moda da marca de roupas e bolsas Eufró. integrante do grupo audiovisual Cabeça de Efeito.
Autor e criador do Blog de moda frescurit desde 2012.